AJB cobra envio das informações dos vereadores

No último dia 5 de março, a equipe da Ação Jovem Brasil foi até a Câmara Municipal do Rio de Janeiro entregar as cartas de apresentação do índice de transparência parlamentar solicitando as informações para a 2ª edição do sistema. Em cada gabinete um assessor recebeu e assinou a carta confirmando o recebimento.

O prazo de envio das informações é até o dia 30 de abril de 2015 e hoje(18/03) foi enviado um e-mail para todos os gabinetes informando que faltam 43 dias para o término desse prazo.  A cobrança do envio das informações com mais de um mês de antecedência se deve ao fato das correções e dúvidas por parte dos vereadores, tendo assim uma orientação por parte a Ação Jovem Brasil aos vereadores e seus assessores.  Após o dia 30 de abril a equipe da AJB começará o processo de programação e pontuação dos vereadores de acordo com as respostas de cada parlamentar. O lançamento oficial da nova edição será no dia 25 de maio.

Foi postado hoje nas redes sociais oficial da Ação Jovem Brasil o lembrete que foi enviado aos vereadores, incentivando a população a cobrar aos seus candidatos que enviem as informação.

Esperamos contar com a participação de mais vereadores nessa edição.

Lembrete enviado aos vereadores para que agilizem o envio das informações.
Lembrete enviado aos vereadores para que agilizem o envio das informações.